O que vender para ganhar dinheiro na escola

Se o objetivo é vender coisas para ganhar dinheiro na escola, pode-se recorrer a diferentes soluções. Vender coisas é uma forma de conseguir dinheiro na escola. O importante é pensar naquilo que o público escolar gosta de comprar.

Videojogos

Venda os videojogos que já terminou aos seus colegas. Os videojogos são muito populares na idade escolar.

Coleções

Alguns jovens gostam de fazer coleções, como coleções de cromos de futebol, por exemplo. Se tiver números que faltam aos seus colegas, pode vendê-los a um preço especial.

Discos

Vender os discos do momento pode ser uma boa solução, quando se consegue comprá-los a baixo preço.

Gadgets

O público jovem cresceu com a tecnologia na mão. Pode-se comprar gadgets em sites internacionais e vender os mesmos aos colegas da escola.

Bijuteria

Quem tem jeito para o artesanato pode fazer a própria bijuteria e vender produtos a pedido. O público feminino saberá apreciar pulseiras, brincos, anéis e colares originais.

Bilhetes

Uma sugestão para ganhar dinheiro na faculdade é organizar excursões a concertos de bandas populares, alugando um autocarro e vendendo a entrada aos fãs das bandas interessados nos concertos.

Explicações

Dar explicações a quem precisa é uma forma de ganhar dinheiro extra para a escola, contribuindo ao mesmo tempo para a melhoria de notas dos alunos.

Tempo

Também se pode vender o tempo. Escrever textos no computador aos alunos mais preguiçosos, por exemplo, é outra coisa que se pode fazer para ganhar um dinheiro extra na escola.

Esforço

Uma forma de ganhar dinheiro na escola para uma viagem de finalistas é lavar e limpar os carros aos professores.

Talentos musicais

Também se pode vender os talentos vocais e instrumentais, ao dar concertos na escola ou ao cantar as janeiras nas casas das pessoas da zona. 

Também existem formas de um jovem ganhar dinheiro online.