Escolher um vestido para uma cerimónia pode pesar na sua carteira. Para poupar, o Economias sugere-lhe 3 lojas, online e fisicas, onde pode alugar vestidos e fatos para que possa deslumbrar sem que isso tenha muito impacto nas suas economias.

Chic by Choice

Na Chic By Choice pode escolher vestidos de mais de 50 marcas de luxo, para qualquer ocasião especial. Com preços a partir dos 50 euros, neste site vai poder alugar vestidos por períodos de 4 ou 8 dias. A entrega e a recolha são feitas a partir de sua casa, pela DHL. Todas as encomendas incluem um segundo tamanho gratuito e o serviço de limpeza está incluído.

Vou Casar

Embora o nome seja alusivo a casamentos, no Vou Casar vai encontrar vários tipos de vestidos e fatos de cerimónia para alugar, a partir de 30 euros. Poderá fazer o aluguer através do correio, mas também pode dirigir-se à loja, em Setúbal, para experimentar e escolher o modelo que mais lhe agradar.

Aluguer de Cerimónia

Se a ocasião é um casamento, então esta talvez seja uma das melhores opções para si. Se se vai casar e não quer gastar muito dinheiro com a indumentária, pode dirigir-se à loja Aluguer de Cerimónia na Avenida Rovisco Pais e alugar o fato ideal para o seu casamento. Para alugar um vestido de noiva, deverá fazer uma reserva (pelo preço de 100 euros), que desconta no valor total do aluguer, a pagar quando entrega o vestido de volta.