Trabalhar no verão no estrangeiro

Trabalhar no verão no estrangeiro é o desejo de muitos jovens portugueses. Agricultura, construção civil e limpezas são algumas das áreas com vagas de trabalho no estrangeiro. Nesta época do ano as oportunidades de emprego multiplicam-se. Informe-se, antes de partir para o estrangeiro.

Oportunidades de emprego

No verão realizam-se eventos especiais, como eventos desportivos e festivais de verão. Estas são oportunidades de ouro para os jovens que querem trabalhar no estrangeiro, podendo até conciliar o trabalho com a diversão. Os espaços noturnos, os bares, as piscinas, praias e os parques de diversões também necessitam de mão-de-obra extra nesta altura do ano.

Trabalho temporário no estrangeiro

As agências de trabalho temporário no estrangeiro disponibilizam variadas ofertas. Nos sites destas agências pode procurar emprego no estrangeiro por país ou por área. Os contratos de trabalho estabelecem-se a termo certo, sendo o pagamento responsabilidade da agência de trabalho temporário.

Países

Alguns países são mais recomendados para se trabalhar do que outros, especialmente para jovens. Se ainda não tem um país em mente para trabalhar no verão, consulte os destinos mais apropriados no artigo trabalhar no estrangeiro.

Sites

Encontra novas oportunidades de trabalho todos os dias, nos diversos sites de emprego existentes na internet.

Verifique o artigo emprego no estrangeiro: sites.