Ative as notificações para receber todas as novidades sobre Impostos, Finanças e Poupança.

10 Sites com ofertas de trabalho no estrangeiro

Encontra ofertas de emprego no estrangeiro nos seguintes sites de emprego. Se pensa trabalhar no estrangeiro, para impulsionar a carreira profissional, estes são os sites a pesquisar para encontrar as melhores ofertas de trabalho no estrangeiro para portugueses.

1. EURES

O EURES é a rede europeia de trabalho. Tem mais de um milhão de ofertas de trabalho, para além de informações úteis sobre o trabalho no estrangeiro.

2. EuroBrussels

O EuroBrussels é um portal de emprego para trabalhar em instituições da União Europeia e em organizações internacionais.

3. Manda-te!

Como o nome indica, o Manda-te! dedica-se a ofertas de emprego fora do país, para portugueses e fluentes da língua de Camões.

4. NetEmpregos

O IEFP recebe vagas de emprego internacionais e apresenta dezenas de ofertas no estrangeiro por área profissional no site NetEmpregos.

5. Net-Empregos

Com o mesmo nome, mas com mais ofertas de trabalho no estrangeiro, apresenta-se o site Net-Empregos.

6. Multilingualvacancies

Um dos sites de procura de emprego no estrangeiro a visitar é o Multilingualvacancies, com ofertas para trabalhadores portugueses ou para falantes de outras línguas.

7. JobRank

O JobRank é um site agregador de ofertas de trabalho internacionais. Reúne ofertas de emprego de mais de 200 países e de 1000 sites de emprego.

8. Monster

No site Monster deve inserir o trabalho desejado e o país nos dois espaços em branco e clicar em pesquisar para encontrar e selecionar as vagas de emprego.

9. Top Languages Jobs

O site Top Languages Jobs concentra centenas de ofertas de trabalho no estrangeiro para falantes de português.

10. CareerBuilder

No site Careerbuilder pode procurar emprego por cargo, por empresa, por competências, por categoria, por língua e por país.