8 Sites que vão ajudar a sua progressão na carreira

A progressão na carreira exige esforços constantes e atenção máxima. Felizmente a internet está disponível para ajudar à progressão na carreira, como um autêntico universo de sites para explorar a qualquer hora. Alguns sites dão uma mãozinha ao que se refere à carreira profissional, bastando também colocar as mãos no teclado e no rato.

1. Economias

O primeiro site onde pode começar a melhorar a sua carreira é, obviamente, o Economias. Aqui encontra milhares de artigos para retirar as suas dúvidas e para melhorar o seu trabalho.

2. PPL

O PPL é um site de crowdfunding que pode tornar o seu sonho realidade. Se é empreendedor, mas faltam-lhe os fundos, esta pode ser a solução.

Conheça mais sites de angariação de dinheiro.

3. Zaask

O Zaask promete-lhe ajudar a encontrar novos clientes, para assim aumentar o seu volume de negócios. Os clientes utilizam esta plataforma em busca de serviços, fazendo o Zaask a ligação com os profissionais.

É um dos sites que os freelancers devem conhecer.

4. Meusalário

Será que ganha o suficiente na sua área e de acordo com os seus anos de serviço? Pode ficar a saber qual é a média da sua área ao fazer uma simulação de comparação de salários no site Meusalário.

5. Busuu

Se deseja aprender uma ou mais línguas novas para progredir na carreira pode juntar-se ao Busuu, uma comunidade que reúne 60 milhões de utilizadores. Para além do tradicional inglês, francês, alemão, espanhol e italiano, pode-se aprender gratuitamente mandarim, japonês, árabe, turco, russo ou polaco, por exemplo.

6. Branded.Me

Quer melhorar a sua imagem profissional online? Existem ferramentas gratuitas que lhe permitem colocar amostras do seu trabalho online, assim como criar uma página pessoal com as suas informações mais importantes. Um exemplo é o Branded.Me, que também funciona como uma plataforma de networking.

7. Highbrow

O jornal é a oração matinal do homem moderno, já dizia Hegel. O Highbrow envia-lhe todos os dias pela manhã para o seu e-mail lições simples de 5 minutos em diferentes tópicos, permitindo-lhe aprender algo novo diariamente.

8. Skillshare

Também pode aprender gratuitamente novas habilidades criativas na plataforma de partilha Skillshare. Design, fotografia, escrita, tecnologia, negócios e culinária são algumas das áreas mais populares.

Fique com mais formas de investir em si e conheça sites para aprender coisas novas.