Se poupou mil euros veja onde pode aplicar esses mil euros agora mesmo.
Pagar dívidas
A primeira coisa a fazer é saldar dívidas existentes. Saiba como pagar as dívidas e só depois pense em investir.
Depósito a prazo
Tenha ou não dívidas deve sempre poupar por precaução. Abra uma conta ou reforce a sua conta de poupança a prazo.
Obras em casa
Uma opção para investir os seus mil euros é fazer obras de melhoramento em casa. Telefone hoje mesmo a pedir orçamentos para uma nova pintura de paredes, melhoramentos na cozinha ou casa de banho, etc. Pode também instalar ar condicionado para seu conforto e para aumentar o valor da casa.
Ideia de negócio barato
Alguns negócios não requerem grandes investimentos iniciais. Se tem algum dinheiro em mãos pode experimentar colocar em prática ideias de negócios baratos.
Produtos de luxo
Se sempre quis ter um determinado objeto valioso, como um relógio de luxo, por exemplo, e se está desafogado de dívidas e despesas, eis um momento para o comprar. Investir em produtos de luxo exige conhecimento e acompanhamento dos mercados.
Bolsa
Investir na bolsa exige atenção e inicialmente até se recomenda algum acompanhamento profissional para o investidor novato. Aprenda a comprar ações.
Certificados do tesouro
Se o objetivo é a poupança, os Certificados do Tesouro Poupança Mais transformam-lhe os 1000 euros em 1081 euros ao fim de 5 anos.
Certificados de aforro
Os certificados de aforro podem-lhe render cerca de 130€ ao fim de 10 anos. Se quiser colocar os 1000 euros de lado e esperar por juros, esta é uma opção a ter em conta.