O que comprar no mês de julho

Certamente já pensa como distribuir o seu orçamento para o mês que está à porta. Siga as nossas sugestões do que comprar no mês de julho, para além das suas compras habituais.

Roupa nova

Já se notam algumas promoções em junho, mas é a 15 de julho que arrancam oficialmente os saldos de verão. Aproveite as suas poupanças ou uma parte do subsídio de férias para renovar o guarda-roupa a preços mais baixos. Em alguns casos, os descontos podem chegar aos 80%.

Livros

São várias as feiras do livro que se realizam em julho pelo país (em Braga por exemplo) e as grandes livrarias e espaços comerciais fazem muitas promoções em livros neste mês, um mês ideal para a leitura, já que muita gente tira férias nesta altura.

Se encomendar os livros e manuais escolares em julho consegue até poupar no material escolar.

Gadgets

Em julho as lojas da especialidade disponibilizam vários aparelhos eletrónicos a um preço especial. Dois exemplos de promoções são os auscultadores e as televisões.

Guarda-sol

Se está a planear as suas férias, proteja-se. Para as idas à praia, não se esqueça de comprar o guarda-sol e o paravento, para que a brisa não seja impeditiva de conseguir uns momentos de descanso e um bom bronzeado.

Protetor solar

Por falar em proteção, a sua pele é que mais atenção deve exigir nesta altura do ano. Para evitar, ou minimizar, os efeitos nocivos da exposição ao sol, antes de ir de férias compre o protetor solar adequado. Se tem crianças, opte por um fator mais elevado, como o 50+.

Brinquedos de praia

Por muito que os seus filhos gostem de férias, não espere que passem horas na praia deitados a apanhar sol. Vá de férias prevenido comprando este mês de julho brinquedos para as construções na areia, uma bola para poder jogar com elas ou um papagaio de papel para se divertirem em conjunto.

Mala de viagem

Se a sua escapadinha de férias é só em agosto, julho é boa altura para comprar a mala de viagem. Pode parecer-lhe cedo, mas é uma forma de poder escolher a melhor relação qualidade / preço sem o stress dos dias contados. E uma boa forma de começar a planear o que pode levar mediante o espaço disponível.

Grelhador

As festas populares chegaram ao fim em junho. Aproveite para comprar um novo grelhador a bom preço.

Fique a par das melhores compras do verão.