O que comprar no mês de dezembro

Carro novo. Este é um exemplo do que pode comprar em dezembro. Caso não queira comprar um carro novo não deixe de ler este artigo. Existem outras coisas a comprar neste mês.

1. Carro novo

Os stands automóveis querem fechar o ano comercial, vendendo o maior número de modelos automóveis desse ano possível. As promoções e os descontos nos stands são tentadores para quem anda a piscar o olho a um carro novo há algum tempo. Esta é uma época baixa para os stands, já que é uma altura de oferecer prendas aos outros e não a si mesmo. Quem quiser comprar um carro descapotável pode até ter um desconto maior nesta altura de baixa procura.

2. Telemóveis

O fecho do ano é também propício a descontos na área da tecnologia. Pode comprar um bom telemóvel em dezembro, em especial depois do Natal, com a aproximação do dia 31 de dezembro.

3. Roupa de inverno

Não se esqueça de que dezembro é também altura de promoções de Natal e de fim de ano. Comprar em saldo permite sempre poupar algum dinheiro, numa altura natalícia de grandes gastos.

4. Decoração de Natal

Passado o dia, passada a romaria. Espere pelo dia 26 para comprar iluminação e todo o tipo de decoração de Natal já para o ano que vem. Os preços diminuem consideravelmente. Veja o que comprar depois do Natal.

5. Brinquedos para as crianças

Em dezembro toda a gente quer comprar brinquedos. A procura é imensa, tal como a concorrência neste ramo. A partir de meados de dezembro os preços são bastante competitivos, ganhando o consumidor com isso.

6. Ferramentas úteis

Também pode comprar ferramentas e equipamentos para usar por casa, apesar de não ser uma boa altura para se fazer pequenos trabalhos por conta própria, com o frio que se sente.