Melhores Sites Internacionais Sobre Economia

Discutir sobre os melhores sites de economia é sempre subjetivo e relativo, sobretudo a nível nacional, onde opera o Economias. No entanto, podemos falar sobre alguns dos melhores sites de economia a nível internacional, que servem de referência a milhões de pessoas por todo o mundo.

Forbes

Um dos melhores sites do mundo sobre economia é o Forbes. A revista de negócios e economia norte-americana Forbes é responsável por organizar as populares listas dos bilionários, desportistas, atores, empresas do ano, entre muitas outras informações que dispõe gratuitamente.

The Economist

Já a publicação The Economist é inglesa e publica desde 1843. Não se limita à economia, mas não deixa de ser uma referência nesta área. Está online em The Economist.

Este é também um dos sites que disponibilizam podcasts sobre economia.

Financial Times

O Financial Times goza de uma elevada reputação, sendo lido por líderes empresariais e por políticos de todos os cantos do mundo. Pode ser lido de graça no seu computador em FT.

Business Insider

Voltando aos Estados Unidos pode mergulhar num oceano de artigos variados no site do Business Insider. Foi fundado em Nova Iorque e demonstra-se como um site moderno e popular, destinado às massas.

Bloomberg

A Bloomberg é uma agência de notícias financeiras, operando também desde Nova Iorque para todo o mundo. Pode encontrar informação económica e financeira interessante no site da Bloomberg