5 Livros de negócios para ler nas férias

Se procura livros de negócios para ter novas perspetivas pode inspirar-se nas seguintes obras. Uma boa altura para ler é nas férias, onde tem mais tempo e onde pode prestar mais atenção ao que lê.

1. Outliers

“Outliers, Os Melhores, os Mais Inteligentes, os Mais Bem Sucedidos”, de Malcolm Gladwell, explica como se consegue alcançar o sucesso em diversas áreas e como é que algumas pessoas são bem sucedidas enquanto outras não.

2. A Queda de Wall Street

“A Queda de Wall Street”, de Michael Lewis, resultou num filme premiado. Mostra o mundo das altas finanças, um mundo que poucos conhecem e dominam, ajudando a perceber o funcionamento do mercado bolsista.

3. O Poder Das Mulheres Fortes

“O Poder Das Mulheres Fortes”, de Marcus Buckingham, fala sobre a realidade feminina no mundo empresarial, deixando dicas para definir melhor as prioridades e lidar com as escolhas, assim como para cultivar relacionamentos mais gratificantes e para encontrar o papel que se nasceu para desempenhar.

4. Dar e Receber

“Dar e Receber” de Adam Grant versa sobre a interação como fator importante para o sucesso empresarial, podendo cada pessoa agir como tomadora, compensadora ou doadora.

5. A Ciência De Como Não Estar Errado

“O Poder Do Pensamento Matemático. A Ciência De Como Não Estar Errado”, de Jordan Ellenberg, aborda de forma simples questões complexas, ajudando ao entendimento de diversos assuntos e a aumentar a capacidade de julgamento.

Fotos Fnac

Fique com mais 4 livros que podem revolucionar o seu negócio e ainda com livros sobre finanças pessoais.