Ative as notificações para receber todas as novidades sobre Impostos, Finanças e Poupança.
Por: João Paulo Moura

Os 5 jogadores de golfe mais bem pagos do mundo

O jogador de golfe mais bem pago do mundo é o norte-americano Phil Mickelson. As contas dos milhões recebidos pelos jogadores de golfe foram feitas pela revista Forbes e referem-se a 2016.

1. Phil Mickelson: 52.9 milhões de dólares

Com um grosso de 50 milhões de patrocínios e 2,9 milhões de salário, Phil Mickelson, que já venceu cinco torneios Major’s, é atualmente o golfista mais bem pago do mundo.

2. Jordan Spieth: 52.8 milhões de dólares

Em segundo lugar nos golfistas mais bem pagos do mundo está o jovem Jordan Spieth, nascido em 1993 no Texas. De salários arrecadou 20,8 milhões de dólares e de patrocínios 32 milhões. Já venceu dois torneios Major’s.

Foto de Jordanspiethgolf.com

3. Tiger Woods: 45.3 milhões de dólares

O popular golfista norte-americano recebe 45 milhões de dólares de publicidade e 300.000 dólares em salários. É um dos melhores jogadores de golfe do mundo de sempre, com 14 Major’s ganhos.

Ele é também o jogador de golfe mais bem pago de sempre

4. Rory McIlroy: 42.6 milhões de dólares

No saldo do jogador de golfe norte-irlandês encontram-se 7,6 milhões de dólares em salários e 35 milhões em patrocínios. Já venceu cinco Major’s.

5. Jason Day: 23.6 milhões de dólares

A fechar o top dos 5 jogadores de golfe mais bem pagos está o australiano Jason Day com 15,1 milhões de dólares de salários e 8,5 milhões de patrocínios. Venceu um Major.