Espreite as sugestões de presentes de casamento originais e baratos que o Economias tem para si. Na hora de oferecer uma prenda de casamento pode pautar pela diferença e ainda poupar algum dinheiro no processo. Para dar prendas baratas e originais de casamento deve pensar um pouco fora da caixa. ​Eis de seguida algumas sugestões que pode explorar.

DJ

Se tem bom gosto musical e jeito para colocar música, pode simplesmente oferecer-se para ser o DJ de serviço do casamento. Isto permitirá ao casal poupar dinheiro no casamento e ainda será mais divertido, com um DJ familiar.

Fotografia

Se tem olho e mãos para a fotografia pode ser o fotógrafo do casamento. Esta é outra despesa que tira dos ombros do casal e para si é uma prenda entusiasmante, já que ainda se consegue divertir a tirar fotografias, em vez de ficar sentado todo o dia na cadeira, junto à sua mesa de casamento.

Cabelo

Se é cabeleireira ou cabeleireiro profissional pode oferecer-se para tratar do cabelo da noiva, ou noivo.

Fato

Se for alfaiate ou tiver conhecimentos na moda pode oferecer o fato de casamento ao noivo.

Mala de viagem

Uma prenda a que os noivos vão dar uso certamente é uma mala de viagem.

Máquina de café

Esta é ama prenda útil e agradável para os noivos colocarem na nova cozinha.

Serviço de jantar

Outra prenda com utilidade e que não fica cara é utensílios de cozinha, ou um serviço de jantar. Pode oferecer um conjunto de fondue, por exemplo.

Experiências

Ofereça packs de experiências para dois. Os packs estão disponíveis a diferentes preços, muito deles acessíveis a pequenas carteiras. As experiências que oferecer ficarão para sempre na memória dos noivos.

Álbum

Monte um álbum fotográfico com a história do casal. Se tem jeito para a edição de vídeo pode fazer um filme com a vida do casal.

Veja mais formas de ser um convidado de casamento poupado mas atencioso.