Crédito Urgente em 24 Horas

Por necessidade de força maior, a pessoa pode precisar de obter um crédito urgente em 24 horas, o que pode no entanto ser muito complicado de se conseguir.

Bancos

Junto dos bancos, o acesso ao crédito urgente é desde logo barrado se a pessoa tiver problemas bancários, isto é, se o nome da pessoa constar na Central de Responsabilidades de Crédito como incumpridor. Mesmo que a pessoa não tenha problemas bancários, é preciso sempre esperar pela aceitação do crédito, o que pode demorar muito tempo, e mesmo que disponibilizem um crédito pessoal rápido, os bancos falham em conceder créditos em 24 horas.

Particulares

Quando as entidades financeiras não conseguem oferecer um crédito à pessoa em necessidade, a solução pode estar no pedido de empréstimo a particulares.

Na internet surgem muitas ofertas de crédito em 24 ou 48 horas, mas existe a grande desvantagem das taxas altas, que são superiores aos créditos normais do mercado, podendo o cliente entrar facilmente em situação de incumprimento.

O interessado deve prestar atenção à taxa de juro cobrada, ao prazo de pagamento do crédito urgente e às condições do crédito em geral, para evitar dissabores com a contratação desse crédito.

Família e amigos

Em altura de aperto, a família e os amigos podem dar uma ajuda. Apesar de um crédito particular não exigir muitas burocracias, existem ainda certas regras a cumprir, para determinados valores de empréstimo, quando se tratam de empréstimos entre familiares ou amigos.

Se decidir avançar com um pedido de empréstimo pessoal urgente, veja os cuidados a ter de fazer o pedido.