Crédito Pessoal Online

Um crédito pessoal online é bastante fácil de solicitar, envolvendo menos burocracias do que qualquer outro tipo de crédito, resultando muitas vezes numa rápida aprovação de empréstimo.

Onde obter um crédito pessoal online

Existem vários sites onde pode pedir e/ou simular um crédito pessoal online:

Como solicitar um crédito pessoal online

Para solicitar um crédito pessoal online necessita de preencher um pequeno formulário na Internet, onde simula o montante e o prazo que lhe convém, insere os seus dados pessoais e finaliza o seu pedido de empréstimo. Em poucos minutos recebe uma resposta ao seu pedido, e se esta for positiva terá de conferir todos os dados, imprimir o contrato, assinar e enviar o mesmo, juntamente com a cópia dos documentos solicitados para a morada, geralmente remessa livre, da instituição que concede o crédito.

Uma vez validado o pedido, o valor solicitado é depositado na conta do cliente, entre 24 e 48 horas, e poderá ser utilizado no que este bem entender.

Os valores apresentados num crédito online variam usualmente entre os 700€ e os 15.000€ e o prazo de pagamento do mesmo varia entre os 6 e os 60 meses, consoante o montante pedido.

Documentos necessários para um crédito pessoal online

Os documentos necessários para efetuar um crédito pessoal online são normalmente os seguintes, dos quais precisa de enviar uma cópia:

  • Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão
  • Cartão de Contribuinte
  • Última declaração de IRS
  • Últimos 3 recibos de vencimento
  • Comprovativo de morada
  • Comprovativo de NIB

​Saiba como conseguir o crédito pessoal mais barato.

O crédito pessoal online, pela sua facilidade e rapidez de obtenção, é frequentemente pedido por pessoas que não conseguem responder aos seus compromissos financeiros, começando a contrair empréstimo atrás de empréstimo, pelo é sempre necessário ter alguns cuidados e pensar em alternativas a um crédito pessoal.