Consiga um seguro de acidentes pessoais mais barato com estas dicas

Um seguro de acidentes pessoais assegura o pagamento de indemnizações por danos ou lesões corporais resultantes de acidentes que decorrem em trabalho ou em lazer, dentro ou fora de casa, em Portugal ou no estrangeiro, de acordo com as coberturas contratadas. 

Obter um seguro de acidentes pessoais mais barato

Um plano de seguros de acidentes pessoais permite que o segurado fique mais descansado na eventualidade de ocorrer um acidente, sendo recomendado sobretudo a quem tem um trabalho ou modo de vida mais arriscado. Caso tenha um seguro de acidentes pessoais ou esteja interessado na contratação de um seguro deste tipo, estas dicas podem-lhe ser úteis.

Conhecer ao pormenor os produtos

Como a oferta é variada, os produtos estão em constante atualização e a oferecer progressivamente melhores condições. Preste atenção à oferta de seguros de acidentes pessoais. Quanto maior o leque de alternativas que um seguro oferece ao menor preço, melhor é para si.

Simular

Se simular a contratação de seguros de acidentes pessoais conseguirá facilmente encontrar a solução mais indicada para o seu caso.

Escolher uma cobertura adequada

Ao selecionar uma cobertura específica para o seu perfil de risco e não um vasto leque de coberturas, estará a poupar dinheiro automaticamente.

Reparar nas coberturas

Lembre-se que pode já ter contratado um seguro com coberturas semelhantes, como o seguro de acidentes de trabalho. Evite uma dupla contratação de coberturas.

Negociar

Por vezes os valores apresentados são passíveis de alteração através da negociação, sobretudo se recorrer a um mediador de seguros. Experimente comunicar as ofertas que lhe foram disponibilizadas pela concorrência à seguradora em que está interessado.

Planear

Equacione colocar outros membros na família no seguro, para baixar o valor deste. Analise as diferentes opções e preços.