É possível ter coisas de graças no aniversário, desde as tradicionais prendas de aniversário a ofertas especiais. Mais do que uma hipótese, ter coisas de graças no aniversário é um direito. É o seu dia. Você merece.

Organizar convívio

Para ter coisas de graça no aniversário pode marcar um jantar ou um café com os amigos. Alguns deles farão questão de lhe oferecer algo, nem que seja o jantar ou café.

No restaurante ou café pode dizer que faz anos a ver se recebe algum mimo especial de graça. Esta é uma das formas de conseguir comida de graça.

Fazer compras

Alguns hipermercados oferecem bolo de aniversário se fizer compras num determinado valor, outros oferecem um determinado produto sem compra obrigatória. Guarde as compras que tem de fazer para o dia do seu aniversário, assim consegue obter um bolo de aniversário de graça.

Assinar newsletter

Assine as newsletters dos sites de descontos e das lojas de que mais gosta. Algumas lojas fazem promoções pelos aniversários, como uma oferta de valor X numa compra com o valor Y.

Fazer-se sócio

Os associados de determinadas associações recebem ofertas especiais no seu dia de aniversário.

Fazer cartão cliente

Da mesma forma, se fizer um cartão cliente de uma dada loja, também pode receber um vale de um determinado valor para gastar nessa mesma loja durante o mês do aniversário.

Também pode receber um bilhete duplo para ir ao cinema, por exemplo.

Mas as coisas de graça não se resumem ao aniversário. Veja como conseguir coisas de graça em qualquer altura do ano.

Espreite ainda 8 coisas que devia conseguir sempre de graça.