Este é o guia das boas compras para todo o ano. Veja como fazer boas compras durante o ano. Cada mês uma compra (ou mais, se puder).

Janeiro

Comece logo o ano a reforçar o corpo e o armário com roupa de inverno nos saldos e promoções desta estação. Tem bons negócios a fazer no mês de janeiro.

Fevereiro

Que tal comprar um colchão novo em fevereiro ou alguma mobília nova para o lar? Encontram-se algumas promoções neste mês.

Março

Em março pode comprar malas novas para as suas viagens que se aproximam.

Abril

Pense e compre com antecedência. Compre passagens áreas para as férias de verão. Escolha dias a meio da semana e horários madrugadores para poupar em viagens.

Maio

Com a chegada do bom tempo, o desporto sai para fora de portas. Veja se existem descontos no ginásio e em bicicletas. Considere também as alternativas ao ginásio.

Junho

Pode comprar no mês junho material para o verão. Um grelhador é essencial para os santos populares e um frigorífico indispensável para manter os alimentos frescos.

Julho

Uma resposta possível à pergunta o que comprar no mês de julho é livros. É uma altura de férias (onde há tempo livre para ler) e de promoções em livros. Contudo, como o Natal e o dia dos namorados estão longe, também pode espreitar as baixas na joalharia. Os manuais escolares estão em promoção nesta altura, conseguindo poupar em material escolar.

Agosto

Pode comprar várias coisas em agosto. Porém, como o regresso às aulas se aproxima, pode comprar manuais escolares com desconto e roupa nova para as crianças levarem para a escola.

Setembro

Com o fim do verão os preços diminuem nos artigos relacionados com esta estação. Pode comprar no mês de setembro material de jardim, entre outros.

Outubro

Outubro reforça a chegada em força do outono. O que pode comprar no outono, e em específico em outubro, é passagens para as férias de Natal.

Novembro

Novembro é o mês da Black Friday, que tem ganho relevância em Portugal. Assim, uma das diversas coisas que pode comprar no mês de novembro é tecnologia.

Dezembro

No mês de dezembro, depois do Natal, pode atacar os descontos em telemóveis disponíveis, ou as promoções em roupa, nos saldos do inverno.