Como usar um cartão virtual no PayPal?

É possível usar um cartão virtual no PayPal para fazer compras ou transferências através deste serviço. O PayPal permite adicionar um cartão de crédito ou de débito à conta pessoal, mas o utilizador mais precavido pode sempre optar por utilizar um cartão virtual em vez de um cartão real.

Como criar um cartão virtual para o PayPal?

Pode servir-se do sistema MB Net para carregar a sua conta PayPal, através de um pagamento com um cartão virtual MB Net. Ainda não tem uma conta MB Net?

Saiba como aderir ao MB Net e fazer um cartão de crédito virtual temporário.

Depois de criado o cartão virtual no MB Net, basta entrar na sua conta Paypal e ir a “meu perfil” e a “meu dinheiro”. Aqui escolhe-se adicionar (ou editar, se já existente) cartão de crédito (na opção “atualizar”, próximo a “cartões de crédito”). Deve-se inserir os dados do cartão virtual criado anteriormente no MB Net e as informações pedidas.

O cartão de crédito virtual funciona para o PayPal como se fosse um cartão de crédito normal. A pessoa pode possuir vários cartões de crédito diferentes numa única conta do PayPal.

Para remover cartões de crédito da conta pessoal deve-se clicar em “perfil” e em “meu dinheiro”. Em seguida clica-se em “atualizar” junto ao cartão de crédito.