Estes são os 5 apresentadores mais bem pagos do mundo

São caras vistas diariamente por milhões de pessoas. Falamos dos apresentadores (e apresentadoras) de TV mais bem pagos do mundo. As contas aos milhões ganhos pelos apresentadores são da Forbes.

1. Dr. Phil McGraw: 88 milhões de dólares

Phil McGraw, o protegido de Oprah Winfrey é o apresentador de TV mais bem do mundo. Este psicólogo estreou-se em 2002 na apresentação do programa “Dr. Phil” emocionando milhões de espetadores desde então e amealhando uma fortuna espantosa.

2. Ellen Degeneres: 75 milhões de dólares

A sorridente apresentadora norte-americana tem o seu popular programa em nome próprio, para além de ter feito a voz principal do filme “À Procura de Dory” e de fazer negócios avultados como o de CoverGirl, o que lhe rende o segundo lugar do pódio dos apresentadores mais ricos do globo.

3. Ryan Seacrest: 55 milhões de dólares

Ryan John Seacrest esteve 15 temporadas à frente do programa American Idol, um dos programas com maiores audiências da televisão norte-americana. Apresenta ainda um programa de rádio matinal em nome próprio.

4. Judy Sheindlin: 47 milhões de dólares

A juíza Judy reformou-se em 1996 e surgiu nas câmaras televisivas aos 52 anos. A ex-advogada e juíza é vista por 10 milhões de espetadores diariamente no programa “Judge Judy”.

5. Matt Lauer: 25 milhões de dólares

Matthew Todd Lauer é o anfitrião do “The Today Show” desde 1997. Muitos rostos passaram pela co-apresentação do programa, mas o de Matt permaneceu para as câmaras do show.