Abracadabra. Estas são as palavras mágicas que o ajudarão a conseguir vender a sua casa mais rapidamente.

Aberta

Casa aberta. Em primeiro lugar tem de ter a casa aberta a visitas. A sua casa é uma loja que tem de estar aberta durante o dia e apresentar uma montra vistosa ao cliente.

Nova

Como novo. Mesmo que a casa não seja nova, pode sempre fazer algumas remodelações. As obras de melhoramento do lar ajudam-no a encontrar mais interessados pela sua casa.

Mobilada

Casa mobilada. Se já tiver armários embutidos, mesa de cozinha e outra mobília que valorize o seu lar e que facilite o processo de mudança da pessoa, mais hipóteses tem de vender a sua casa rapidamente.

Económica

Além de comprar casa, é preciso pagar as suas contas. Poupe a vida ao comprador da casa ao instalar lâmpadas económicas e aparelhos de poupança de água em casa, por exemplo. É um extra apetecível.

Jardim

Ter um agradável espaço verde torna a sua casa mais atraente e aumenta o leque de interessados. Ter o jardim maltratado é um dos erros que deve evitar ao vender a casa.

Garagem

Mais uma valência apreciada pelo possível comprador.

Piscina

Por fim a piscina. Este oásis concede-lhe pontos de bónus e pode também fazer com que a miragem da venda da casa se torne uma realidade em pouco tempo.

Veja como vender a sua casa em pouco tempo.