Para poupar em roupa pode recorrer a diferentes estratégias de poupança. Estas são 7 formas de como economizar na roupa, a considerar adotar brevemente.

Comprar online

Para poupar no vestuário pode comprar online em sites de roupa que ofereçam os portes e descontos nas peças. Para deixar as suas reservas em comprar roupa online de lado, pode experimentar a roupa em loja antes de comprar, pedir informações ou ler as políticas de devolução do site. O reembolso é um dos direitos que tem se fizer compras online.

Comprar em fim de estação

Espere pelo final da estação para comprar roupa. Se esperar pelo final do inverno para comprar um casaco de inverno, vai conseguir um desconto considerável. Procure no final da loja, onde estes artigos mais baratos se devem encontrar.

Comprar em feiras

Muita gente compra roupa que não chega a utilizar ou que só utilizou uma ou duas vezes, querendo depois despachar-se do excesso de roupa em feiras urbanas. Pode encontrar peças vintage, pechinchas, ou a sua próxima peça de roupa favorita nestes mercados.

Comprar em dias especiais

Certamente que já compra roupa em saldos para poupar em vestuário, mas pode comprar noutros dias especiais, como o dia de Black Friday ou o Dia de Compras na Internet. Esteja atento às suas lojas preferidas de roupa. Elas podem estabelecer dias e campanhas especiais para compras com um desconto considerável.

Sites de cupões

Esteja atento aos sites de cupões de desconto e aos sites de descontos. Eles oferecem descontos em várias áreas, incluindo o vestuário.

Arrendar

Para ocasiões festivas, onde vai utilizar uma determinada roupa (formal ou um disfarce) uma única vez, pode alugar em vez de comprar.

Vasculhar guarda-roupa

O seu guarda-roupa é uma autêntica loja de vestuário. Vasculhe por casa a roupa que tem e descubra peças que já nem se lembrava de possuir. Faça novas combinações com estas roupas.

Mas a poupança não se fica por aqui: veja mais 9 formas infalíveis de poupar dinheiro em roupa e 5 formas de cortar nos custos da roupa.