7 Dicas para manter o seu orçamento de férias

Entre fazer um orçamento para as férias e manter esse orçamento de férias vai um longo passo. Conheça métodos de poupar e controlar o seu orçamento de férias.

Definir limites

Defina limites para cada dia das suas férias e controle os gastos todos os finais dos dias. Não se permita a ultrapassar um limite.

Escolher pagamento

Não abuse do cartão de crédito. Se levar dinheiro em mão consegue controlar melhor os seus gastos. Conheça as melhores formas de levar dinheiro em viagem.

Alugar casa

Onde as despesas de férias se sentem mais é no alojamento, no transporte e nas refeições. Experimente alugar casas em sites em vez de reservar e ficar em hotéis.

Acampar

O acampamento é uma opção low cost para as férias. Para contacto com a natureza, nada melhor que acampar.

Compras no mercado

Prefira comprar comida no supermercado em vez de comer no restaurante. Fazer as próprias refeições permite poupar imenso dinheiro nas férias. Esta é uma das formas de poupar em viagem.

Selecionar o roaming

Não ative os dados móveis no seu smartphone e investigue se a seu operadora tem tarifas especiais para poupar em roaming.

Comparar preços

Compare os preços de viagens e de aluguer de viaturas para não gastar dinheiro em demasia. Espreite este 5 sites que lhe pouparão rios de dinheiro em viagens. Se necessário utilize aplicações para comparar preços e para ajudar a controlar o orçamento estipulado.