7 Coisas que Podem Aumentar o seu Salário

Não sabe como aumentar o salário? Experimente melhorar alguma destas coisas. Aumentar o ordenado exige alguns esforços.

A formação

Quanto maior a formação (com cursos e mestrados), maior o ordenado. A aposta na formação pode resultar num aumento de salário. Finalizar um curso conceituado acaba por ter uma influência positiva no ordenado.

A performance

A medição dos resultados é algo de incontornável na hora de renegociar um salário. Para o recrutador aumentar o seu salário terá de mostrar um melhoramento na sua performance.

As pessoas envolvidas

O número de pessoas envolvidas no trabalho também afeta o ordenado. Quantas mais pessoas gere, mais alto será o seu ordenado. Quantas menos pessoas são precisas na empresa graças a todo o seu trabalho, maior é o seu ordenado.

Os patrões

O número de patrões também influencia o seu ordenado. Quantos mais patrões tiver, mais facilmente o seu pedido de aumento será perdido no meio de diferentes avaliações ou opiniões.

Os turnos

Trabalhar por turnos em horários menos convenientes aumenta paralelamente o ordenado a receber ao fim do mês pois o cansaço físico e mental é maior.

A empresa

As empresas do mesmo ramo não pagam necessariamente o mesmo. A política de ordenados pode mudar consideravelmente de uma empresa para outra. Fique atento ao valor do seu trabalho no mercado atual.

A experiência

Quantos mais anos de experiência apresentar, mais euros terá o seu vencimento. Mesmo que não seja promovido pode ter direito a diuturnidades.

Confira ainda as formas de aumentar as chances de obter um aumento.