7 Coisas que Não Devia Comprar Mais

O que fazer para poupar dinheiro? Não comprar determinadas coisas. Pode cortar nas despesas consideravelmente se deixar de comprar 7 estas coisas.

Televisão por cabo

Não vá em cantigas. Em vez de aumentar o número de canais, diminua-os ou então corte-os mesmo. A televisão por cabo custa-lhe centenas de euros por ano e você acaba por não a assistir a praticamente nada de qualidade. Hoje em dia existem vários serviços de streaming na internet substancialmente mais baratos que lhe trazem os mesmos ou melhores conteúdos.

Discos compactos

Como nos dias que correm tudo se encontra na internet com um par de cliques, pode deixar de encher a sua casa de cds e de discos com filmes.

Discos externos

Um disco externo pode queimar ou perder-se. Com os serviços cloud em expansão e promoção, pode deixar de guardar os seus dados em discos externos ou em pen drives.

Água engarrafada

Não faltam locais de água potável gratuita onde se pode abastecer. Também pode instalar um filtro de água em casa. Esta é uma das 6 compras que lhe poupam muito dinheiro.

Giletes de marca

Comece a fazer a barba com um barbeador elétrico. Se não dispensa fazer a barba com gilete tente não comprar as giletes de marca branca mais baratas pois são das piores coisas genéricas que se compram.

Perfumes de marca

Em vez de comprar perfumes caros de marca pode comprar as respetivas essências desses perfumes. O preço é bastante inferior e a qualidade semelhante. Já este é um dos melhores produtos genéricos a comprar.

Medicamentos de marca

Os medicamentos genéricos têm a mesma composição que os medicamentos de marca originais mas não têm o mesmo preço (é inferior). Quando existente, pode experimentar pedir a alternativa genérica ao medicamento de marca.