6 Dicas para Comprar Mais Roupa por Menos Dinheiro

É possível comprar mais roupa por menos dinheiro? As próximas 6 dicas dizem que sim.

Compras por catálogo

As compras por catálogo oferecem preços e condições especiais aos interessados. A roupa é recebida até no conforto do lar, sem necessidade de gastar dinheiro em deslocações (que muitas vezes acabam por ser infrutíferas).

Compras online

Comprar roupa online coloca muita gente com um pé (ou dedo no rato) atrás. No entanto, não faltam sites que oferecem descontos em roupa de marca, sobretudo sites de compras coletivas.

Saldos e promoções

Uma dica que toda a gente conhece e utiliza é comprar roupa em época de saldos e promoções. Mas é preciso saber como comprar nestas alturas de saldos. Os preços reduzem uma ou mais vezes, permitindo pelo antigo preço de um artigo levar duas ou mais peças. Por vezes os descontos chegam mesmo a 80%.

Por vezes os saldos são até prejudiciais à carteira, sendo uma forma de cortar nos custos da roupa fugir aos saldos.

Lojas

Da mesma forma, pode pagar por 4 peças de roupa o que pagaria noutra loja por apenas uma. Para comprar mais roupa e pagar menos é preciso saber escolher onde comprar. Visite os outlets das lojas, pois estes locais têm roupa de qualidade mas a preços inferiores.

Mesmo dentro de um único espaço comercial encontrará peças semelhantes mas a preços bastante diferentes entre duas lojas.

Já os preços em feiras locais são ainda mais acessíveis.

Usados

Comprar e vender roupa em lojas de usados pode permite poupar bastante dinheiro. Quem não tiver reservas em usar roupas em segunda mão conseguirá comprar bem mais por menos.

Defeito

A roupa com defeito oferece preços reduzidos em comparação ao preço de uma peça normal. Como muita roupa normal (sobretudo jovem) aparenta ser enrugada e estragada, um pequeno defeito na roupa poderá passar completamente despercebido.