6 Coisas que um patrão nunca lhe diz mas que até gostaria

No emprego também há momentos de falar agora ou de se calar para sempre. Na maior parte das vezes, as coisas ficam mesmo por dizer, permanecendo no silêncio para sempre.

Eu não sei tudo

Como autoridade máxima, a palavra do chefe é lei, mas ele não domina todas as variantes nem tem conhecimentos em todas as áreas. A informação passada pelo colaborador é importante para ele.

Preocupo-me com a tua opinião

Ao contrário do que se possa pensar, o patrão preocupa-se com a opinião do funcionário, sobretudo sobre o que ele pensa de si como chefe.

Gostava de te pagar mais

O chefe é quem assume os maiores riscos pela empresa, estando também o seu futuro financeiro em causa. Ele até gostaria de recompensar melhor o esforço dos seus funcionários, mas muitas vezes ele nem sequer comunica o esse desejo, quanto mais o concretizar.

Gostava que nunca deixasses a empresa

Alguns funcionários são já mobília da empresa, outros pela sua importância também o podem vir a ser, se isso apenas depender da vontade do patrão.

Fizeste a diferença

Por falta de tempo, esquecimento ou por acharem que é a obrigação do funcionário, os patrões esquecem-se de dar os parabéns ao colaborador quando este faz um bom trabalho, importante para a empresa.

Estou atento aos outros

Alguns colaboradores trabalham menos do que outros e não há diferença de tratamento por parte do chefe. Contudo, o patrão está atento ao que se passa e tem as suas razões para agir assim, as quais não conta por respeito ao trabalhador.