5 Formas de se despedir com estilo

Está mortinho por se despedir? Veja como se despedir com estilo, com estas 5 formas de pedir demissão. Uma coisa é certa, nunca mais se esquecerão de si.

Fanfarra

Para algumas pessoas o despedimento é a única saída. Após tantos abusos, a demissão surge como justiça divina e como a cura para uma doença grave. Pode pedir a demissão com estilo ao seu chefe, por exemplo, com uma fanfarra. Foi o que fez Joey nos EUA, que depois de 3 anos de trabalho mal agradecido num hotel, reuniu uma banda musical de amigos e deixou o seu aviso de demissão ao patrão.

Coro

Quem canta seu mal espanta. Outra forma de se despedir com estilo e de dizer tudo o que lhe vai na alma é a cantar. De preferência com uma plateia: os clientes da empresa. Veja a pinta de um ex-funcionário de uma coffee shop nos EUA.

Silêncio

Pelo contrário, pode simplesmente despedir-se em silêncio com algumas mensagens escritas e dizer tudo o que lhe está engasgado na garganta. Vingar-se-á do antigo patrão que só joga no Farmville e ainda pode conseguir receber propostas de emprego no YouTube, como aconteceu neste caso.

Coreografia

Despedir-se é uma coisa séria, mas pode ser feito com humor. Que tal uma coreografia com a música imponente de Richard Strauss e a Bohemian Rhapsody dos Queen, para anunciar a toda a empresa que se vai embora?

Vídeo

Antes de se despedir, pode vingar-se da melhor forma: por mostrar o quanto é valioso e a falta que fará à empresa. No caso de uma jovem cujo patrão só queria saber do número de visualizações de vídeos que produzia, esta optou por dar um pouco do próprio veneno ao seu patrão ao fazer um vídeo de demissão na sua empresa, que ganhou milhões de visualizações.