Eis 4 formas baratas de afastar os mosquitos de si neste verão. Escusa de gastar dinheiro em produtos caros para matar os chatos mosquitos de verão. A poupança no verão passa por muitos setores, proteção contra insetos incluída.

Abrir a janela

Este método é o mais simples a utilizar dentro de casa. Abra a janela para os mosquitos saírem para o ar livre. Como eles são atraídos pela luz, convém desligar a luz da divisão onde se encontra à noite por um pouco.

Desligar aparelhos

Os mosquitos também são atraídos pelo calor. Desligue o computador e outros aparelhos que emanam calor. A ter algum aparelho ligado, que seja o ventilador, pois a corrente de ar e o frio são um forte obstáculo para as moscas.

Colocar repelente natural

A partir daqui as coisas começam a exigir mais trabalho. Faça limonada ou sumo de laranja. Depois esfregue a casca destes frutos nos braços. Pode sentar-se na cadeira do jardim a ler o seu romance de verão sem interrupções de insetos.

Usar cremes e óleos

Sem fruta por perto experimente colocar na pele óleo infantil ou algum creme que tenha a jeito. Uma solução potente que pode também fazer é um spray de eucalipto e limão. Coloque água destilada ou fervida num frasco pulverizador e junte-lhe óleo de limão e eucalipto, que se encontra normalmente à venda em lojas de comida saudável. Pulverize na pele ou aplique em algodão e depois na pele. Diga adeus aos mosquitos. Desfrute do verão.

Conheça ainda 13 truques baratos para manter a frescura no verão e as 5 formas de cortar na conta de eletricidade neste verão.