Não sabe como comemorar o Natal na empresa? Está cansado do tradicional jantar de Natal e das trocas de prendas? Estas são 4 formas alternativas de celebrar o Natal na empresa neste ano.

1. Uma tarde spa

Esqueça o frio do inverno. Marque uma tarde num spa. Os colaboradores nunca mais se vão esquecer desta festa de Natal.

2. Um chá de Natal

Outra calma opção de festa de Natal é um simples e relaxado chá de Natal. Um encontro informal para todos os colaboradores e administradores a meio da tarde, depois de se terem resolvido todos os problemas da parte da manhã.

3. Fazer voluntariado

Quem faz voluntariado sente o verdadeiro significado do Natal na pele. Está a fazer algo pelos outros e ao mesmo tempo por si (principalmente por si). Distribuir refeições numa associação de apoio aos sem abrigo é um exemplo de voluntariado a fazer nesta época natalícia.

4. Fazer atividades

A diversão pode ser levada para fora de portas em inúmeras atividades. Desde alugar um parque aventura para incentivar o espírito de equipa, a um ginásio, ou a um pequeno passeio de barco, tudo ganha mais cor se realizado fora da empresa.

Como pode ver, não faltam ideias para celebrar o Natal e não existem desculpas para organizar sempre as mesmas iniciativas de Natal na empresa.

Tenha em mente porém que o Natal pode revelar o pior nos seus colegas de trabalho: