Por mais piada que ache às suas decorações de escritório, os seus colegas de trabalho podem muito bem não partilhar o mesmo gosto. De facto, os seus colegas podem mesmo detestar as suas decorações de escritório, e esta pode ser uma das razões para não gostarem de si no trabalho. Fique com alguns exemplos de decorações de escritório não muito felizes.

1. Plantas exageradas

Um escritório não é uma selva onde se pode filmar um documentário de vida selvagem. As pessoas até se sentem perdidas nele. Limite-se a uma pequena planta num pequeno vaso, se realmente quer ter uma companhia vegetal no escritório.

Confira as melhores plantas para escritório.

2. Brinquedos

O escritório é um local de trabalho e não de brincadeira. Se é daqueles que costumam colocar figuras na secretária tenha atenção: pode ser encarado como infantil pelos seus colegas e (ainda pior) pelos seus superiores.

3. Fotografia demasiadamente pessoal

De acordo com o ponto de vista dos seus colegas, as fotografias pessoais podem ser exibicionistas e as fotografias da sua cara metade não são chamadas para o local de trabalho.

4. Frases motivadoras

As frases motivadoras que coloca no seu espaço de trabalho não motivam os seus colegas. Se motivarem alguém é apenas a si, que as colocou lá. Os seus colegas acham estas mensagens somente irritantes.

Conheça os sinais de que não gostam de si no trabalho.