4 Cursos de Negócios Online a Considerar Frequentar

Melhorar o seu negócio ou até o seu desempenho está à distância de um clique. Descubra estes 4 cursos de negócios online a considerar frequentar se quer ser melhor empresário.

Em Portugal ou no estrangeiro, não há distância que o impeça de adquirir novos conhecimentos para o seu negócio. Aproveite a mais-valia da internet, e a própria evolução dos métodos de ensino para aprender mais. Em alguns casos, até gratuitamente.

Marketing Digital & e-Business

Se o mundo digital é uma porta aberta para adquirir novos conhecimentos, imagine o que pode fazer pelo seu negócio. Aliado ao marketing, pode ser a chave do seu sucesso. Considere frequentar este curso online de Marketing Digital & e-Business e descobrir como definir o modelo de negócio e a estratégia a utilizar, que ferramentas usar para atrair clientes, entre outras dicas para melhorar o seu negócio.

E-mail marketing

E-mail Marketing é outra proposta de um curso online, em regime e-learning, que pode ser útil para o seu negócio. Promovido pela Universidade de Aveiro, com a duração de um mês, exige apenas um computador com acesso à Internet e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Curso de Gestão Empresarial

Da plataforma Uniweb, o Curso de Gestão Empresarial reúne no seu conteúdo os mais variados conceitos de gestão de empresas. Ao longo de 70 horas deverá adquirir conhecimentos acerca das ferramentas de apoio ao gestor, organização empresarial, bem como aprender a avaliar situações e tomar decisões.

Como Lançar Novos Produtos no Mercado com Sucesso

Da parceria entre o Portal de Gestão e o Instituto Português de Contabilidade e Administração do Porto saem vários cursos, entre eles Como Lançar Novos Produtos no Mercado com Sucesso. Também online, ajudá-lo-á a conhecer o mercado, incluindo a concorrência, a encontrar falhas e a saber identificar as oportunidades para conseguir um negócio rentável.

Se não se cansa de aprender, veja também estes outros 4 cursos online para melhorar a gestão da sua empresa e onde fazer um curso grátis de Excel.