Saldos de Verão

Os saldos de Verão, em 2014, começam a 15 de julho e terminam a 15 de setembro. No entanto, algumas lojas antecipam a época de saldos e promovem campanhas de descontos nos artigos durante o mês de junho e na primeira quinzena de julho.

A partir de 15 de Junho as lojas iniciam campanhas de promoções em vários artigos, de forma a antecipar a época de saldos e a aumentar o volume de vendas. Já os saldos de Inverno estão marcados para dezembro. 

Descontos até 80%

Os descontos podem chegar até aos 80%. Pode também consultar os descontos dos saldos de verão nas lojas de roupa online. Algumas marcas iniciam a época de saldos antecipadamente na loja online.

Durante dois meses os comerciantes tentam escoar os stocks dos artigos e mercadorias e preparam a próxima coleção Outono/Inverno. Os clientes aproveitam a época de saldos para comprar artigos com grandes descontos, assim como a redução de preço em objetos mais caros.

Dicas para os Saldos

Para saber a data exata do início dos saldos, deve subscrever a newsletter das suas marcas favoritas (no site oficial), para receber em primeira mão as novidades da marca e aproveitar as campanhas especiais.

No Economias encontra dicas para usufruir melhor dos saldos e consegue descobrir como comprar mais por menos.

Lojas com Saldos de Verão